Fazendo exercícios


posted by Alice on

No comments

Ontem eu fui caminhar na esteira e a safada desligou sozinha 3 vezes me fazendo tomar um tropeção. Além disso, o mp3 player resolveu ficar preso no repeat de uma única música e eu não conseguia dar jeito nisso de jeito nenhum. Imagine o estresse de tentar fazer caminhada desse jeito! Fiquei mal humoradíssima! Tinha tudo pra desistir perante a dificuldade. Mas fui persistente!!! E fiz meus 45 minutos de caminhada passando cada música pra seguinte manualmente e enfrentando a esteira defeituosa, religando a cada vez que a maldita desligava na minha cara.

Cheguei a pensar que seria preciso fazer minha caminhada no helideck pelos próximos 14 dias por causa do defeito na esteira. Detesto essa ideia! Tenho medo do helideck por causa da altura e do vento e não gosto da ideia de ficar sendo observada (sou a única mulher no meio de 115 homens aqui). Mas hoje fui recompensada pelo meu esforço de ontem! Quando levantei fui direto pra academia, liguei o meu mp3 e a esteira, e tudo funcionou perfeitamente! Estava tudo indo tão bem que fiz até uma corridinha de 10 minutos no meio da minha caminhada. Me senti ótima e vigorosa, corri numa boa, sem dores e sem ficar ofegante. Quem sabe eu até consigo ir aumentando o volume de corrida nos próximos dias!

Estou ficando habituada aos exercícios e isso me deixa feliz. Hoje eu abri o olho antes do despertador tocar, enrolei um pouco e resolvi levantar logo pra fazer meus exercícios antes de trabalhar. Eu sempre morri de preguiça de malhar antes de trabalhar e depois fico lutando com o cansaço pra malhar depois de trabalhar. Ó dúvida cruel! Mas fui logo de uma vez e foi excelente!

Às vezes nos deparamos com algumas dificuldades que mais parecem ser provas de resistência. Ontem foi uma delas. Eu tinha tudo pra desistir e usar o evento como argumento para ficar 14 dias sedentária. Mas enfrentei, insisti e senti a recompensa hoje. São as provas que nos são impostas "pelo universo" e temos que passar por elas por que depois disso somos mais fortes! Me sinto mais forte e mais vitoriosa! E sei que amanhã serei mais forte ainda!

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 03/05/2013 03:05

Leave a Reply