Escolhas ruins


posted by Alice

No comments

A vida é uma grande reação em cadeia. Cada escolha tem sua consequência, seja ela boa ou ruim. Isso vale pra tudo na vida e portanto vale pra RA também.

Hoje, sem querer, fiz uma péssima escolha. Passei a tarde passeando no shopping e num dado momento tive vontade de tomar um sorvete. Há um tempão não me permitia um doce, então decidi tomar uma bola de sorvete diet no copinho (pra não devorar a casquinha em seguida). E depois quando eu vi, MEU DEUS. A tal bolinha de sorvete diet aparentemente inocente tinha 5 pontos! CINCO!!!

E agora esses 5 pontos estão me fazendo uma falta imensa. Estou morta de fome. Gente que fome! E é fome mesmo, não é vontade de comer porque se eu pudesse bateria um prato de arroz, feijão e beterraba. Acho que não vou conseguir nem dormir assim! :/

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 21/05/2013 00:34

Leave a Reply