Caminhada radical!


posted by Alice on

No comments

Caraca! Acabei de fazer a caminhada mais radical ever!!! A esteira deu problema de novo e dessa vez não havia cristo que fizesse a safada permanecer ligada. Desligou 4 vezes em 5 minutos então desisti. A única opção era caminhar no helideck. Ou isso ou ficar sem meu exercício de hoje e me recusei a aceitar essa ideia.

Pense numa parada radical! Subi no helideck, ventando pra caramba, as cordas no caminho pra tomar cuidado de não pisar, liguei meu som e lá fui eu! Comecei a caminhar em círculos, a vista pra noite absolutamente negra de forma que não dava pra distinguir entre o céu e o mar, apenas aquele infinito negro. Lá ao longe na direção de proa dava pra ver uma plataforma de produção iluminada como uma cidade flutuante. O vento era tanto que em determinado ângulo eu tinha que segurar meu fone senão ele voava pra fora do meu ouvido. Pra quem não consegue imaginar o lugar, é algo mais ou menos assim.



E eu fiz meus 45 minutos de caminhada assim! De bota e macacão! Nossa, muuuuuito radical! :)

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 05/05/2013 22:58

Leave a Reply