O melhor treino


posted by Alice on

No comments

Hoje fiz meu melhor treino na esteira! E foi maravilhoso porque foi pra recompensar minha força de vontade.

Hoje foi dia de viradinha aqui no trabalho, ou seja, passei do turno da noite pro turno do dia. Eu tinha poucas horas pra dormir na mudança de turno, só o tempo do helicóptero do outro fiscal chegar. Tentei dormir, mas estava apreensiva e agitada e não conseguia. Quando consegui dormir sonhei que não estava conseguindo dormir, então acabo que não sei se dormi mesmo ou não. Quando eu comecei a relaxar começou a tocar o alarme de incêndio! Aff... Que dia pra ter treinamento de incêndio... Acordei num pulo da cama com o som gritante do alarme. Tinha ido dormir tão agitada que de alguma forma eu consegui virar pro outro lado da cama, então quando acordei com o alarme fiquei no escuro procurando a escada pra descer da beliche mas o fato era que eu estava de frente pra parede e a escada atrás de mim! Nossa que confusão! Não sei como eu não caí da beliche!



Assumi o turno após a hora do almoço portanto não comi. Tomei um leite, comi uma banana e fui fazer uma refeição decente só na hora do jantar. Depois de encarar o turno todo e fazer a reunião diária eu pensei "caraca, ainda tenho que ir na academia!". E me bateu aquela moleza no corpo. Caramba, um dia doido, horário doido, quase não comi, quase não dormi e ainda tinha que malhar! Me vieram 3 pessoas dizendo "nãããão, hoje não precisa, é dia de viradinha, amanhã você vai...". Mas tive força de vontade, respirei fundo e fui pra esteira! E olha que alegria! Fiz um treino excelente, consegui correr 28 minutos, coisa que eu não fazia há meses (ou até mais de ano!).  Completei meu treino com caminhada e totalizei 48 minutos na esteira e uma bela carinha verde.



Agora o duro vai ser conseguir comer!!! Já estou com todas as carinhas verdes menos a do total de pontos. Comi apenas 23 pontos hoje e precisaria comer 36 pra carinha ficar verde. Já tomei iogurte com cereal depois da academia e não tenho fome alguma. E agora???

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 08/05/2013 22:05

Leave a Reply