Dicas para o fim de semana


posted by Alice on

No comments

Passando pra dar um alô pra todo mundo e lembrar de manter o FOCO no fim de semana hein! Eu não vou ter fim de semana porque estou embarcada trabalhando, e todo dia por aqui é dia de trabalho, mesmo sábado, domingo e feriado. Mas pra todos os demais é dia de passear e se divertir então muito cuidado com os exageros gastronômicos.

Minha dica é aproveitar para fazer passeios que envolvam caminhadas, assim aproveita o passeio pra ganhar uns pontinhos de crédito. Se tiver festa pra ir, não fique sentada à mesa batendo papo porque sentada com aquele pratinho de salgadinhos na frente, a gente come bem mais. Fique de pé conversando que é melhor. E falando em salgadinhos, muito cuidado com eles! É molezinha de perder a conta de quantos se comeu e exagerar. Eu normalmente prefiro deixar de lado os salgadinhos e me permito uma fatia de bolo.

Outra coisa que o pessoal sempre comenta é festa de criança. Que perigo!!! Aproveite pra brincar com as crianças, assim gasta calorias! E novamente cuidado com os salgadinhos e canapés. Coisinhas miúdas são difíceis de controlar. Prefira um pacotinho de pipoca ou um cachorro quente que é muito mais fácil de se manter nos pontos.

A dica máxima é MEXA-SE. Fim de semana não é pra comer, é pra se divertir! E nós gordinhos adoramos nos divertir comendo, não é? Então aprenda a se divertir se mexendo! E com isso até vai poder comer uma coisinha diferente como "prêmio" rsrs.

Beijos e JACA ZERO pra todos nós!!!


Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 31/05/2013 20:54

Leave a Reply