Quando um brigadeiro é seu amigo


posted by Alice on

No comments

Gente! Hoje o mais implacável dos inimigos resolveu me ajudar. O brigadeiro!



Esse delicioso e traiçoeiro inimigo da dieta, com aquela carinha doce que parece que te chama pelo nome e diz "vem cá, me prova só um pouquinho, eu sou tão delicioso". Pois é, acreditam que esse danadinho sem vergonha hoje resolveu me ajudar? AJUDAR. Inacreditável, não é? Pois vou contar...

Estava eu fazendo meu trabalho e morrendo de fome (ou vontade de comer, sei lá) aqui na plataforma. Um estresse danado, mil coisas pra ver e minhas carinhas vermelhas e nervosas por estarem faltando salada e frutas no refeitório desde ontem.

Eis que um maldito (só falando assim) me faz uma tigela de brigadeiro de colher e leva pra minha sala. E deixa lá, atentando o meu juízo. Eu trabalhava com um olho na tela e outro na tigela. Nossa, que coisa de gordo, mas não posso deixar de admitir, essa sou eu. Finalmente não resisti, fui lá e peguei uma colherinha. Noooooossa, que delícia. O delírio do brigadeiro. Como algo tão simples pode ser tão bom?? Nesse ponto a caca já estava feita e comi mais 2 colheres compulsivamente. Foi aí que eu me freei e disse NÃÃÃÃÃO. Tenho que me manter na minha RA!!!!! E agora, preciso fazer alguma coisa!!!

Estava há exatos 17 dias sem fazer exercícios. Cada dia me dei uma desculpa diferente e fui empurrando com a barriga. Mas o brigadeiro pôs fim na procrastinação! Me vi sem saída e a única forma de salvar meu dia seria indo pra academia queimar o bendito brigadeiro. E foi o que fiz. Venci 17 dias de inércia, fui pra academia, caminhei e corri e joguei fora o brigadeiro ameaçador. E como saldo fiquei com o ânimo renovado pra voltar a frequentar a academia todos os dias. Nada mal para um brigadeiro, não é?


Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 01/06/2013 21:51

Leave a Reply