Pesagem feliz!


posted by Alice on

No comments

Nunca fui fã de balança, pra mim ela é quase um instrumento de tortura, e essa balança aqui da plataforma é a pior de todas. A bicha não se decide, vai pra lá e pra cá junto com o movimento do mar, então pra ter ideia do meu peso eu pego o valor do meio. Semana passada o mar estava bravo e ela me disse "engordoooooou ... engordou mais aiiiiiiinda ... engordoooooou ... engordou mais aiiiiiiinda ...". Uma tristeza!


Mas me esforcei muito essa semana, fui na academia correr e lutei contra todas as tentações (que não são poucas) da comida à bordo e venci! Menos 1,4 kg essa semana! Devolvi o peso que essa balança maluca me deu semana passada com mais uma folga! U-huuuuuu! Valeu muito a pena ser forte todos esses dias difíceis. E hoje começo a entrar em clima de ir pra casa. Aeronave 48 horas fora!!!


Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 08/07/2013 07:59

Leave a Reply