Carinhas felizes se fazem com variedade


posted by Alice on ,

No comments

Pergunta:

Por que as minhas carinhas sempre estão tão tristes? Estou comendo frutas, me alimentando de três em três horas, me exercitando e elas continuam tristes. O que será que estou fazendo de errado?

Resposta: 

Quando você for escolher um alimento no contador, olhe se ele contribui com as carinhas. Não são todas as frutas e legumes que animam as carinhas. Eu já estou craque e consigo fazer com que todas elas fiquem verdes em uma única refeição! Basta fazer as escolhas certas.
Para os exercícios você tem que fazer 45 minutos, do que quer que seja. Sua carinha ficará verde.
Para ossos, não tente fazê-la ficar verde só com leite e queijo, não vai conseguir. Precisa de agrião, rúcula, espinafre, vagem... A carinha do osso adora vagem rsrs
Coração e intestino você resolve com arroz integral, feijão, azeite na sua salada, beterraba, berinjela, abobrinha, repolho roxo, alho poró, cenoura.

E não precisa comer um montão de todas essas coisas não. As carinhas gostam mais de variedade do que de quantidade. Se você comer uma colher de várias coisas diferentes na refeição, deixando o prato bem colorido, ficará tudo verdinho pra você com certeza.

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 01/07/2013 23:00

Leave a Reply