Meu peso não me define


posted by Alice on

No comments

Hoje estou vivendo uma experiência maravilhosa que quero compartilhar com vocês. Me pesei de manhã e constatei um aumento de peso de 400g. Normalmente eu ficaria triste (qualquer uma de nós ficaria), mas eu não fiquei! Eu segui minha RA e tenho convicção de que fiz tudo certo. Não tenho motivos pra me lamentar. Pelo contrário! Tenho tantos motivos pra celebrar que não há 400g que possam me abalar. Afinal eu não SOU o meu peso. O meu peso não me define! O meu peso não determina quem eu sou nem é o único indicador do meu sucesso. O meu peso é apenas UM aspecto de mim e longe de ser o mais importante. Posso estar 400g mais pesada mas me sinto tão linda e tão bem!

Honestamente eu me sinto mais magra! Não sinto que engordei coisa alguma. Esse peso deve estar todo situado no meu belo par de seios fazendo-os ainda mais belos sem uso de silicone kkkkkk. Ou então a felicidade pesa! Ou o conhecimento pesa porque eu aprendi tantas coisas essa semana!

Tenho tantos motivos para estar feliz que é impossível não sorrir:
1 - A RA me faz sentir mais saudável. Até a qualidade do meu sono melhorou. Estou acordando cedo sem tanto esforço e tendo muito mais tempo do dia pra aproveitar.
2 - Estou vigorosa e melhorando a cada dia na corrida. Consegui aumentar volume e velocidade essa semana e quem sabe em breve poderei participar de uma prova de 5 km. Isso sem falar que sair pra correr está pesando mais pro lado do prazer do que pra preguiça como sempre foi.
3 - Estou conseguindo fixar o hábito de usar hidratante todos os dias e a minha pele está um pêssego.
4 - Estou tomando um suplemento que está fazendo meu cabelo crescer igual grama! Me sinto a própria Rapunzel! Amo meu cabelo e há muito tempo que não o via tão longo e bonito.
5 - Fui hoje na terceira consulta com a dermatologista e fiz até um peeling! Estou seguindo o tratamento à risca e meu rosto está digno de uma princesa da Disney.
6 - Tenho um companheiro amoroso que me acorda com café na cama e me manda beijos enquanto prega prateleiras na parede.
7 - Estou lendo um livro de mais de 800 páginas em inglês e estou felicíssima por estar entendendo tudo.
8 - E pra completar essa semana ainda recebi uma promoção no trabalho!!! U-huuuuuu


Tenho certeza que todas nós aqui temos muitos motivos pra sorrir mas permitimos que a balança nos faça esquecê-los. Não permitam!!! Amem-se!!! Sorriam porque sorrir deixa a gente mais bonita e se der mole sorrir até emagrece kkkkk.

Beijos a todas e boa semana!!!

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 15/07/2013 12:30

Leave a Reply