Lá vem a noiva!


posted by Alice on

No comments

Pois é gente, o dia chegou!!! Eu vou casar!!! Sim, eu vou casar hoje!!! E a minha ficha ainda não caiu kkkkkkk

Toda essa minha jornada de emagrecimento começou com um lindo pedido de casamento, feito em Roma, em frente à Fontana di Trevi. O homem mais maravilhoso do mundo, o amor da minha vida. Ele, que já me amava com todos os meus quilos a mais, redondinha redondinha. Ele, que me apoiou quando decidi emagrecer. Ele, que fez dieta comigo, aprendeu a contar pontos e acabou até emagrecendo junto também. Ele, que mesmo preguiçosíssimo saiu tantas vezes pra caminhar comigo quando eu precisei de companhia e estímulo. Ele, que me incentivou a colocar minhas ideias no papel e escrever meu blog. Acho até que ele é o maior leitor (e crítico) do meu blog rsrsrs. Toda essa jornada começou por ele e foi em frente com ele. Obrigada meu amor, você é incrível e eu te amo mais do que saberia pôr em palavras aqui.


Esta foi foi tirada minutos antes dele tirar o anel do bolso e fazer o pedido. Olha a carinha dele de "ela mal sabe a surpresa que eu vou aprontar já já" rsrsrs.

Quando me vi noiva resolvi que queria ficar linda no vestido branco. E um vestido branco é um super desafio, vamos combinar, né, amiga? Eu não queria de jeito nenhum ser confundida com o bolo! Então comecei a minha reeducação alimentar. Demorei meses pra engrenar e começar a perder peso. O início foi MUITO difícil. Fico triste quando vejo pessoas desistindo tão cedo. Queridas, a jornada é longa e árdua, mas eu JURO que fica mais fácil depois de um tempo. Se dê esse tempo! Você merece!

Outro ponto importante é o prazo. Gente, não estabeleçam um prazo, estabeleçam uma meta! Somente uma meta! Vejam por mim. Eu tinha uma data real, o dia do casamento, e mesmo assim não determinei pra mim mesma que queria emagrecer 22,5 kg até o dia 09/11/2013. Eu estabeleci que queria chegar no dia do meu casamento mais bonita do que estava no dia em que fiquei noiva! Eu estabeleci que queria mudar de vida! Não invente que quer emagrecer tantos quilos até o dia tal. Determine apenas que quer emagrecer tantos quilos e o tempo é o seu corpo e seu empenho que vão ditar. Determinar um prazo para atingir a meta apenas gera ansiedade e estresse. E todas nós sabemos muito bem que ansiedade e estresse dão uma tremenda fome. Ou seja, não ajuda em nada!

Nesse meio tempo eu realmente mudei de vida. Construí uma nova relação com a comida e estou aprendendo e melhorando dia após dia. Desde que comecei fiz muitas amigas companheiras de jornada, eliminei 17 kg, me livrei de muitos centímetros e passei de um modelo de vestido de noiva cujo zíper nem subia para um vestido novo que precisou ser apertado duas vezes! Provar um vestido de noiva e descobrir que ele ficou largo é coisa de DIVA, meu bem kkkkkk. Olha eu aqui me achando, não resisto rsrsrs

Hoje é o grande dia e nem preciso dizer que estou nervosíssima. É uma nova fase da minha vida que se inicia e meus olhos brilham só de imaginar. Me desejem sorte!

Beijos a todas e boa RA!

PS: Ta "magrinha" essa noiva, hein! rsrsrs

Leave a Reply