Diário de viagem


posted by Alice on

No comments

Oi oi minhas queridas!!!! Volteeeeeei!!! Foram 17 dias maravilhosos de viagem de lua de mel na Itália com direito a um pulinho na França. Conheci lugares lindos, tirei montes de fotos e experimentei várias comidinhas deliciosas, mas não perdi o controle da RA! Fiz tudo bem certinho e fiz um diário pra compartilhar com vocês! Fiz isso pra quando alguém aí achar que é difícil resistir ao fim de semana, que venha de novo até aqui e releia o meu diário pra lembrar que é possível sim aproveitar muito sem estourar a boca do balão. 

Devo confessar que usei sim o contador de pontos. Em princípio eu não pretendia usar, como eu tinha dito no post anterior. Mas tentei no primeiro dia usar app do celular e vi que era tão rapidinho! Então usei no dia seguinte e depois de novo e não comprometeu em nada o meu tempo nem o aproveitamento da viagem. E vou dizer pra vocês, foi muito importante usar o contador. Me ajudou muito com relação às comidinhas que não tenho hábito de comer e assim consegui manter o controle bem direitinho. De novo, fica a dica pra quem acha que não dá tempo de preencher o contador: volte aqui e releia meu diário pra lembrar que dá sim!

Como foram muitos dias, dividi o meu diário em 4 posts separados, pro pessoal conseguir ler aos poucos sem ficar exausto rsrsrs.





E quem aí está curioso pra saber se eu consegui meu objetivo de voltar de viagem com o mesmo peso??? Pois saibam que eu emagreci!!!! O dia de pesagem é só segunda-feira, mas a prévia é de ter emagrecido 1,3 kg! Nada mal hein? rsrs

Beijos a todas e boa RA!

Leave a Reply