Preguiça de comer


posted by Alice

No comments

Onde já se viu isso??? Acho que nunca me aconteceu... Estou com preguiça de comer. Acordei tarde e pensei "vou almoçar direto". Olhei pro arroz, olhei pro feijão e disse "nheee vou comer uma banana só por enquanto". Depois resolvi sair de casa pra procurar um salão pra fazer pé e mão. Vou a pé pra gastar calorias. Então pensei, "hmmm salão demora, ficarei muito tempo só com uma banana, melhor almoçar". De novo entrei na cozinha e pensei "nheeee não quero", e tomei um copo de leite com nescau. Que está havendo???

Cuidado!

Nesse caso a fome uma hora resolve aparecer com toda força e você come em dobro! É importante tentar comer alguma coisa, nem que seja um lanchinho leve. Isso já aconteceu comigo e depois me deu uma fome de leoa! Equilíbrio é fundamental - não comer demais nem de menos.

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 25/04/2013 13:33

Leave a Reply