Dia de festa


posted by Alice on

No comments

Ontem fui a um casamento. Dia de festa é dia de desafio na RA. Economizei pontos durante o dia pra poder usar na festa. Mas ainda assim almocei bem, pra não chegar lá faminta e ter o efeito contrário. Não tive tempo pra fazer exercícios porque acordei tarde, fui fazer uma massagem, preparei almoço e daí já era hora de ir pro salão me arrumar pra festa. Contei apenas o tempo de caminhada até o salão (fui andando pra aproveitar a oportunidade de gastar algumas calorias). Enfim, fui pra festa tendo em mente que eu poderia consumir até 17 pontos. Juro que não fiquei contando pontos na hora lá, até porque não sei de cabeça a pontuação de coisas que não como no meu dia a dia. Mas bolei uma estratégia.

Havia canapés sendo servidos todo o tempo, mas vi que haveria jantar mais tarde, então pensei que seria ideal escolher um dos dois. Resolvi jantar porque é muito fácil perder a conta de quantos canapés se comeu. E eu queria poder comer uma fatia de bolo de casamento, então não comi quaisquer outros docinhos. Da fatia de bolo eu removi a cobertura açucarada e comi apenas o bolo com o recheio (delicioso de brigadeiro e doce de leite). E me permiti duas taças de champanhe para brindar com os noivos e os amigos. Foi uma festa ótima. Chegando em casa, coloquei tudo no contador e olha que surpresa maravilhosa. Usei exatamente os 17 pontos que eu tinha direito! Fiquei tão feliz! :)

Dia de festa + RA = carinhas verdes!!!

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 28/04/2013 11:22

Leave a Reply