Firme e forte!


posted by Alice

No comments

Fim da segunda semana de RA. Acho que estou indo muito bem! Emagreci 700g essa semana e consegui a maior parte das carinhas felizes. A dificuldade maior ainda é comer todos os pontos necessários, o que é quase inimaginável tratando-se de uma pessoa que está gorda porque obviamente come demais. A questão é a qualidade dos alimentos. É muito fácil estourar os pontos comendo porcaria mas é dificílimo fazer isso comendo apenas as opções naturais e saudáveis.

Não fiz exercícios todos os dias como deveria pois não há onde caminhar próximo a onde eu moro e fazer 45 minutos de elíptico (que eu tenho em casa) todos os dias é bem cansativo! Meus músculos estavam doloridos e não quis abusar porque ainda estou muito fora de forma. No fim de semana eu pude ir até a praia para caminhar e aí sim foi ótimo.

Sobre o equilíbrio dos nutrientes eu acho que estou aprendendo! Estou conseguindo equilibrar bem e até bolei algumas receitas que estão tornando meu cardápio diário bem divertido. Finalmente estou seguindo um programa que me mantém feliz diariamente, sem passar fome e sem sofrimento. Vou chegar lá!!! Linda, magra e diva pro meu casamento em novembro!!! :)

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 23/04/2013 14:10

Leave a Reply