Bebendo mais água


posted by Alice on

1 comment

Olha, eu sempre tive dificuldade de beber água. Às vezes passo dias sem beber um único copo d'água, bebendo só café (e muito café).

Há 3 dias resolvi tentar beber mais água com o intuito de ficar de barriga cheia e assim comer menos. Coloquei uma garrafa de água mineral de 1,5L em cima da minha mesa e toda vez que olho pra ela bebo alguns goles do gargalo mesmo. E olha que fenômeno curioso! Eu que nunca senti sede agora tenho tido a sensação de sede e tenho procurado pela garrafa! Acabei até bebendo quase 2 garrafas num dia.

Já tinha ouvido falar sobre isso de confundir a sensação de fome com a sensação de sede, mas nunca tinha tentado. E acho que está valendo a pena! Se não me ajudar a emagrecer, de certo deve deixar a minha pele mais hidratada e bonita, né? Acho que podemos tentar sempre beber um bocado de água quando sentirmos fome, pra ter certeza se é fome mesmo ou se é só sede! Que tal?

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 29/03/2013 04:57

1 comment

Leave a Reply