Pensamentos


posted by Alice

1 comment

Ando pensando sobre o que me faz comer tanto. Eu não engordo porque destino assim deseja ou porque me rogaram uma praga. Eu engordo porque como pra caramba, isso é fato. E por que será que eu como tanto? Parei pra prestar atenção nas ocasiões em que eu mais como e as ocasiões em que eu menos como. Observei que nada tem a ver com estar feliz ou triste. Mas eu noto que quanto mais gente tem por perto, menos eu como. Não qualquer gente, gente com quem eu não tenho intimidade, gente com quem eu não esteja completamente à vontade. Curioso isso... É como se tivesse mais gente pra observar "nossa, olha como essa menina come, por isso é gorda!" aí da vergonha e eu como menos. Que tosco, mas é a verdade. Será que mais alguém se comporta dessa forma? E mais, será que eu tenho como usar isso a meu favor? Pensando...

Postado originalmente em www.dietaesaude.com.br em 18/03/2013 22:09

1 comment

Leave a Reply